FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 21/09/2017

Grandes jogos na noite de quinta pela Liga Municipal de Futsal

Duelo entre Arsenal e Sporting deixou as duas torcidas apreensivas

Publicidade

A Liga Municipal de Futsal realizou, na noite desta quinta-feira, o complemento da 3ª rodada, que havia sido adiada. Com chuva de gols em quadra e com confrontos equilibrados, mais equipes garantiram suas vagas à próxima fase da competição.

Abrindo a noite de jogos, a categoria feminina encaminhou a classificação de duas equipes para a próxima fase. Com o empate em 3 a 3 entre AFF que lidera, e o El Santantonin, que está na última colocação, as equipes do AFF e do Damas já se classificaram, as outras três ainda brigam pela classificação.

Com o empate o El Santantonin deixou viva a sua chance de classificação na sua primeira participação do torneio.

Na primeira partida da categoria masculina, pelo grupo "B", empate em 1 a 1 entre Aparecida e Parma, prevendo o equilíbrio que vai ser até o fim do certame.

Depois entrou em quadra Sporting, que vinha com 100% de aproveitamento, contra o Arsenal, que vinha de derrota e buscava a recuperação. Após uma primeira etapa de igualdade e sem movimentação no placar, o segundo tempo foi de tirar o fôlego.

Jean abriu o placar para o Sporting mas Idrian logo empatou o duelo. Lazinho teve em seus pés a chance de colocar novamente o Sporting na vantagem, porém acabou desperdiçando e, com isso o Arsenal cresceu em quadra e venceu o duelo, com gols de Alan e Vini, fechando o placar em 3 a 1.

O último jogo da noite foi entre o El Santantonin e o River Plata. Nenhuma das equipes havia pontuado no certame, e era a chance de uma delas se reabilitar na competição. Melhor para o River Plata que venceu por 3 a 2 e somou seus primeiros pontos na Liga.

Classificação:

Na Chave “B” com uma rodada a menos, ninguém tem a classificação assegurada, já na Chave “A” tem três equipes garantidas na próxima fase. Restando apenas uma rodada, o PSG com 100%, Futibass e o ANFC garantiram a vaga, a que resta fica para Liverpool, Ligeirinho ou Confraria. Todas as equipes ainda têm chance de classificação.

A próxima rodada será já na terça-feira, dia 21, e novamente na semana que vem a rodada será dupla, com jogos na terça e na quinta.

Fotos: Fabiano Martins - Buda
ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br