Grande público prestigiou a final da Copa dos Campeões

A.G.F.A no máster e Unidos da Campina pelo livre levaram os carros

  1. Publicado em 22/07/2017
Grande público prestigiou a final da Copa dos Campeões Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na note de sexta, 21, mais de 4 mil pessoas compareceram a Esteio para acompanhar os jogos finais da XII Copa dos Campeões, que premiou o A.G.F.A e o Unidos da Campina com os carros.

A primeira decisão foi do máster, o qual o A.G.F.A de Gravataí enfrentou o Trianon de Esteio e apesar de sair perdendo, o time de Gravataí foi superior no decorrer do jogo e venceu pelo placar de 6 a 3, alguns astros do futsal estiveram em quadra como por exemplo Indio e Choco.

Já pela categoria livre o jogo entre Flamengo de Esteio e Unidos da Campina de São Leopoldo foi um verdadeiro espetáculo para o público, não só pelos jogadores tarimbados que estavam em quadra, mas pela primeira etapa sem gols, porém com muito equilíbrio.

Unidos de Branco levou a melhor no Flamengo

Já no segundo tempo o time do Unidos mostrou que o grupo maior fez a diferença. Com gols de Pé Fino, Paulo Renato, Silon e Rafinha o time abriu o 4 a 0, ainda Bruno descontou para o Flamengo, mas o jogo ficou no 4 a 1, dando o título inédito para o Unidos da Campina.

A competição de alto nível chega ao seu final com êxito em todos os aspectos, e mostra que uma cidade envolvida e com organizadores querendo o bem do futsal, podemos retornar com força em nível estadual, parabéns a todos os envolvidos.

Galeria de fotos