• Home › notícias › Outros

Garra Team obtém bons resultados em competições estaduais neste final de semana

Diversos atletas da equipe estiveram representando a academia pelas competições no estado

  1. Publicado em 11/12/2017
Garra Team obtém bons resultados em competições estaduais neste final de semana

Atletas da Garra Team conquistaram bons resultados nas competições deste final de semana, tanto no Jiu Jitsu como no Muay Thai. Três eventos de nível estadual foram realizados nos dias 9 e 10 de dezembro: a 4ª Etapa do Circuito Estadual de Jiu Jitsu, o Circuito Profissional Kiron BJJ e o Pride Fight Show. 

No domingo, atletas da Garra Team entraram no tatame para disputar a 4ª Etapa do Circuito Estadual de Jiu Jitsu, organizado pela Federação Gaúcha de Jiu Jitsu (FGJJ). O evento foi realizado no Ginásio do Lindóia Tênis Clube, em Porto Alegre, reunindo centenas de atletas. No total, três integrantes da equipe da Garra Team se consagraram campeões.

Segue abaixo colocação dos atletas:
- Grazi Marina: Campeã Faixa Branca Adulto peso médio e Vice-Campeã Absoluto;                        - Midia Fernandes Vicente: 3º lugar Faixa Branca Adulto peso leve e 3º lugar Absoluto;
- Marivane Chiomento: Campeã Faixa Azul Adulto peso leve e Campeã Absoluto;
- Cláudio Colle: Campeão Faixa Azul Master I e Vice-Campeão Absoluto;
- Josiane Boita: 3º lugar Faixa Branca peso leve faixa branca Feminino;
- Leonardo de Oliveira: 2º lugar Faixa Branca peso médio.

No Circuito Profissional Kiron BJJ, realizado na cidade de Ipê, os resultados também foram bastante expressivos, trazendo para casa três medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. Confira os resultados:

Guilherme Morais: Campeão Faixa Branca até 100kg.
Joel Gonçalves: Campeão Faixa Azul até 94 kg
Moacir Lavandoski: 3º lugar Faixa Roxa até 75 kg.
Diego Oliveira: Campeão até 44kg na categoria Kids
Andryo Patrick: Vice-Campeão até 44kg categoria Kids

Por fim, no Pride Fight Show, que aconteceu em Gravataí, a Garra Team esteve representada pelos atletas Maicon Gonçalves e Pedro da Rosa. Maicon se consagrou campeão da competição na disputa pelo cinturão até 80 kg, já Pedro da Rosa Neto ficou como Vice-Campeão na disputa pelo cinturão na categoria até 100 kg. 

Galeria de fotos