• Home › notícias › Outros

Garra mais uma vez presente no Mundial de Muay Thai

Rafael Sanson, Jussemar Noskoski e Estevão Beninca representam Bento Gonçalves

  1. Publicado em 10/03/2016
Garra mais uma vez presente no Mundial de Muay Thai Estevão, Jussemar e Rafael - Edição - Fabiano Martins - Buda

Mais uma vez a academia Garra Tean vai disputar o mundial de muay thai que é realizado novamente na Tailândia na cidade de Bangkok e além de levar o nome da nossa cidade irão como representantes do Brasil.

O inicio da competição está previsto para o dia 12 deste mês, mas os atletas e o Mestre Eduardo Virissimo já estão a caminho para ter o tempo de adaptação.

Mestre Eduardo Virissimo

Rafael Sanson e Estevão Beninca são os primeiros a lutar ambos disputarão na categoria Senior (Ter de 19 a 37 anos e ser o campeão brasileiro de uma das categorias da classe A) Rafael até 54kg e Estevão até 81kg.

Divulgação\ Facebook

Já o Jussemar Noskoski luta na vai categoria Pro-am (Ter de 19 a 37 anos e ser o detentor do cinturão de uma das categorias da WMF Brasil) até 81kg que inicia no dia 19, essa que vale o cinturão mundial de muay thai, se conseguir trazer o cinturão para o Brasil será o terceiro dele.

Depois do mundial Virissimo e seus atletas estarão indo para uma ilha na Tailândia mesmo aonde irão passar uma semana no maior centro de treinamento do mundo de muay thai, lá farão treinamentos em conjunto para se aprimorarem ainda mais e ver o que está surgindo de novidade no esporte.

Galeria de fotos