FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 12/02/2017

Fronteira conquista a 26º Della Pinta

Equipe veio da repescagem e levantou o caneco no domingo final

Publicidade

Durante todo o domingo, dia 12, o campo do Rosário em Pinto Bandeira foi palco dos jogos finais da 26ª edição do torneio Della Pinta, definindo o grande campeão da competição.

Com início às 8h da manhã e por volta das 19h, Fronteira e Cruzeiro Tonietto entraram em campo para a grande final, e o jogo foi decidido literalmente nos pênaltis. No primeiro tempo, pênalti para o Cruzeiro e convertido. Na segunda etapa outra penalidade máxima, desta vez para o Fronteira, o qual também converteu, empatando a partida em 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis.

Com destaque para o goleiro Rafael do Fronteira que, com suas mãos, deu o título para o Fronteira, vencendo nos pênaltis por 3 a 2 o Cruzeiro.

A terceira posição ficou com o Merine, na quarta o Rizzardo, na quinta o Cruzeirinho e na sexta o Postes de Gasperi.

Até o título, o Fronteira foi eliminado pelo mesmo Cruzeiro Tonietto na primeira fase, depois subiu como campeão na repescagem. No domingo final derrotou na segunda fase o Bangu, depois o Ouro Verde, na quarta fase eliminou o Rizzardo, ficou no copo e venceu a final.

A FML, que vez toda a cobertura, parabeniza todos os participantes e também a organização do Clube Rosário que conduziu tudo da melhor maneira possível.

Fotos: Fabiano Martins - Buda
ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br