Foppa vence e assume a liderança da Chave B

Equipe bateu o Ligeirinho por 3 a 1

  1. Publicado em 13/10/2016
Foppa vence e assume a liderança da Chave B Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite de quinta, dia 13, o Citadino de Futsal encerrou mais uma semana de jogos, os mesmo foram disputados no ginásio municipal e em Faria Lemos.

Pela 1ª divisão os jogos foram da Chave B e o Foppa é o novo líder, depois de vencer o Ligeirinho por 3 a 1 no ginásio municipal abrindo a noite de jogos, agora a equipe tem 6 pontos e lidera isolado o grupo.

Na segunda partida da noite o Gheno conquistou sua primeira vitória no certame, a equipe enfrentou o Meia Boca Jr que segue sem vencer, o jogo foi 6 a 3.

E encerrando a noite o jogo mais esperado e equilibrado da noite, o BDL que até então era o líder enfrentou o Arsenal. Por duas vezes o BDL esteve à frente do marcador, mas o Arsenal não desistiu e chegou ao empate em 2 a 2. Para quem estava assistindo pode presenciar um jogo totalmente aberto e com chances de gols para ambos os lados.

Confira a classificação após três rodadas:

A próxima rodada da 1ª divisão será na terça, dia 18, em Faria Lemos a partir das 19h30 com os seguintes jogos:
Futibas x PSG

Imob. Faggion x Açolar

Oliveira & Santana x Conceição

A Açolar é a única com 1005 de aproveitamento e lidera o grupo.

Pela 2ª divisão, os resultados desta quinta já definiu o grupo A, as equipes do ANFC e do Parma garantiram a classificação para a próxima fase.

Confira os resultados:

Ajax 2 x 2 Pexe

ANFC 1 x 1 Parma

Real Madri 4 x 7 River Plata

Classificação:

Os próximos jogos da 2ª divisão também serão na terça, dia 18, no ginásio municipal a partir das 19h30, confira os jogos:

Menin x Camaleão

CAF x TNH

Diretoria x Infix

Galeria de fotos