• Home › notícias › Futsal

Foppa se despede do BGF e parte rumo ao futsal italiano

O jogador vai defender a equipe do Asd Villa Passanini na segunda divisão italiana

  1. Publicado em 08/09/2015
Foppa se despede do BGF e parte rumo ao futsal italiano Foto: Fabiano Martins/Buda

Desde 2011 no clube, o atleta William Foppa está se despedindo da equipe do BGF esse ano para jogar no futsal italiano. O atleta de 21 anos, um dos destaques da equipe de Bento irá defender a equipe do Asd Villa Passanini da cidade de Augusta, o qual se encontra atualmente na segunda divisão do campeonato nacional de futsal. 

Depois da saída de Silon para o mesmo rumo de Foppa, a Itália, além da saída dos atletas Juninho e Gabriel, o grupo de jogadores disponíveis para entrar em quadra pelo BGF ficou ainda mais pequeno. Dos 13 jogadores que começaram o ano no elenco de Vaner Flores, apenas sete permaneceram até então no clube de Bento, sem ter nenhuma reposição por conta da situação financeira do clube. Além disso, o beque Jeffe está machucado e só volta a jogar no ano que vem. 

Mesmo com tantas dificuldades, Vaner Flores segue fazendo uma boa campanha na competição, conquistando vitórias que deixaram o clube muito perto da classificação para a próxima fase. A equipe de Bento está na sétima colocação, nove pontos a mais do primeiro time fora do G8. 

Galeria de fotos