Flamengo garante vaga com duas rodadas de antecedência

Time venceu na rodada a Sertorina fora de casa

  1. Publicado em 01/11/2015
Flamengo garante vaga com duas rodadas de antecedência Fotos: Fabiano Martins - Buda

O domingo foi movimentado pelos jogos das categorias sub 18 e também da categoria Principal do Distrital de Futebol de Campo. No sub 18 três vagas já estão definidas, a líder Inter da Leopoldina, a Paulina e o Flamengo, brigam pela ultima vaga o Estrela e a Eulália. O Ouro Verde não em mais chances de classificação.

Na rodada apenas dois jogos foram disputados pela categoria Sub 18, no Barracão a equipe que lidera a competição o Inter da Leopoldina recebeu o Ouro Verde e venceu pelo placar mínimo 1 a 0.

Já no jogo entre Paulina e Eulália, segundo as pessoas que estiveram presentes teve invasão da torcida e muita reclamação com a arbitragem. Já dentro das quatro linhas a Paulina venceu por 4 a 2

Pelo quadro Principal o Flamengo garantiu a classificação por antecedência para as semifinais da competição. O Flamengo venceu na rodada e a Sertorina de virada por 2 a 1. Jogo bastante equilibrado do inicio ao fim da partida.

No Barracão o time da casa recebeu o Ouro Verde e venceu mais uma desta vez por 2 a 0 e segue invicta na competição, a outra equipe que ainda não perdeu foi o Lago Azul que na rodada venceu o Santa Tereza por 2 a 1.

E encerrando a rodada a Paulina goleou a Eulália por 4 a 1 e começa a pensar na classificação.

A única equipe já classificada é o Flamengo, as outras vagas devem começar a definir na próxima rodada que será realizada domingo dia 8.

Galeria de fotos