Flamengo conquista o Penta no Distrital

Equipe foi a grande campeã da categoria Principal

  1. Publicado em 13/12/2015
Flamengo conquista o Penta no Distrital Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de domingo (13) foi realizada a grande final da categoria sub 18 conquistada pelo Inter da Leopoldina e da categoria Principal conquistada pelo Flamengo de São Valentim.

Na decisão do Quadro Principal o Flamengo jogava por um empate para ficar com o titulo, enfrentou a Paulina que precisava da vitória. Ambas as equipes entraram em busca do gol a todo o momento, mas o Flamengo foi mais feliz nas conclusões e terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, gols de Renato Benati e Geufer.

No segundo tempo a historia se repetiu a Paulina continuou perdendo gols e o Flamengo fazendo mais gols, Cappa (2) e Geufer completaram a goleada, Evandro descontou de pênalti para a Paulina, final 5 a 1.

Integrantes da Paulina segunda colocada

Com esse o Flamengo conquista o quinto campeonato consecutivo em que o Clube disputa, a Paulina ficou com a segunda colocação e o Ouro Verde com a terceira colocação.

Ouro Verde terceiro colocado

A defesa menos vazada foi a do Barracão.

Bruno goleiro do Barracão

O artilheiro foi Geufer do Flamengo com 9 gols.

O destaque da final foi Renato Benati do Flamengo.

Agora a única categoria que segue em disputa é a dos veteranos, que tem o segundo jogo da final sábado dia 19, na partida de ida a Paulina venceu por 3 a 2 a Eulália. 

 

 

Galeria de fotos