• Home › notícias › Futsal

Finalizada a primeira semana de jogos do Citadino de Carlos Barbosa

Cinco rodadas da competição já foram disputadas pelas categorias Máster, Sub-17, Livre e Feminina

  1. Publicado em 20/01/2018
Finalizada a primeira semana de jogos do Citadino de Carlos Barbosa

O Citadino de Futsal de Carlos Barbosa finalizou sua primeira semana nesta sexta-feira, dia 19, com mais três jogos movimentando a competição. Pela categoria feminina, o Só Zueira venceu o Tauras pelo placar de 2 a 0. No Máster, o Grêmio Caravaggio levou a melhor sobre o Lojas Farroupilha, vencendo pelo placar de 5 a 2. Finalizando a sexta de jogos, pela categoria Livre, em confronto equilibrado, o Só que Mão superou o Paladino pelo placar de 3 a 2.

Só Pelada lidera a categoria Livre ao lado do Só que Mão, ambos com a mesma pontuação e o mesmo saldo de gols. O artilheiro da categoria é Gustavo, jogador do Só Que Mão FC. Ele marcou um gol na estreia e 2 gols sobre o Paladino na noite da última sexta-feira.

Classificação da categoria livre:
1º Só pelada: 6
2º Só que Mão: 6
3º Chinês/Paladino: 3

Na categoria Infanto, o Elite Show se sobressaiu durante a semana e está na liderança isolada da competição com 6 pontos e um saldo de oito gols. Os artilheiros da categoria infanto são João Souza (Vidraçaria Bueno), João Vitor e Victor (Elite Show), ambos com três gols cada.

Classificação da categoria infanto:
1º Elite Show: 6;
2º Falência FC: 3
3º Vidraçaria Bueno: 3

Na categoria Máster, o Grêmio Caravaggio lidera a competição de forma isolada, demonstrando um bom desempenho na primeira semana de jogos. Os artilheiros da categoria Máster são Reninho (Lojas Farroupilha) e Jacaré (Grêmio), ambos com 3 gols cada.
Classificação da categoria Máster:
1º Grêmio Caravaggio: 6
2º Peixes da Serra: 3
3º Lojas Farroupilha: 3

Por fim, na categoria feminina, o Só Zueira disparou na liderança da competição com 6 pontos conquistados. As artilheiras são as quatro que marcaram pelo Só Zueira, Paula, Tania, Maya e Tainá, ambas com 1 gol cada.
Classificação na categoria feminina:
1º Só Zueira: 6
2º Tróia: 0
3º Tauras: 0

Galeria de fotos