• Home › notícias › Outros

Final do Super 8 entre Farrapos e Jacareí será em Blumenau

Finalistas inéditos da competição decidirão o título no Monumental do SESI

  1. Publicado em 19/09/2017
Final do Super 8 entre Farrapos e Jacareí será em Blumenau

A decisão do super 8 de Rugby de 2017, entre os finalistas inéditos Farrapos e Jacareí, será realizada na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, no domingo, dia 24, às 13h, no Complexo Esportivo Bernardo Werner, mais conhecido como Estádio Monumental do Sesi. Como consta no regulamento, o mando de campo pertence à Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). A final terá transmissão do SporTV3. 

O Complexo Esportivo do Sesi, que possui capacidade de 6.000 pessoas, onde a equipe do Clube Atlético Metropolitano manda seus jogos, já recebeu um evento de Rugby em 2015, quando a Seleção Brasileira de Rugby, os Tupis, enfrentaram a Alemanha em confronto amistoso, terminando com vitória dos alemães pelo placar de 12 a 3. 

Por parte da equipe gaúcha, é esperado um grande número de torcedores para o confronto mais importante da história do clube. Já por parte do Jacareí, o qual também busca o seu primeiro título nacional, o clube não deverá ter um grande público vindo da cidade paulista, por conta da distância. Porém, segundo o técnico Júlio Faria, o município está se mobilizando para instalar um telão, para que seus torcedores possam apoiar a equipe, mesmo de longe. 

FINAL - SUPER 8:

Jacareí x Farrapos

Data e horário: 24/09 - 13h

Local: Estádio Monumental do Sesi - Blumenau

Transmissão: SporTV 3

Galeria de fotos