Final de semana para conhecer os finalistas

Sub 18 e Quadro Principal define a grande final do Distrital de Futebol

  1. Publicado em 26/11/2015
Final de semana para conhecer os finalistas Fabiano Martins - Buda

No próximo final de semana o Distrital de Futebol de Campo tem jogos pelas três categorias, Veteranos, Sub 18 e Principal.

Pelos Veteranos tem os jogos de ida das semifinais, no campo da Paulina a partir das 14:30 tem Eulália contra o Cruzeirinho, a disputa da melhor equipe até aqui e o atual campeão. E logo após entra em campo o time da casa a Paulina para enfrentar o Estrela da Serra.

Serão jogos de ida e volta e sem vantagem a ninguém, em caso de dois resultados iguais a decisão vai para os pênaltis.

No Sub 18 acontece os jogos da volta das semifinais, em São Valentim o Flamengo precisa vencer o jogo contra o Estrela para levar a decisão para as penalidades máximas, já um empate ou vitória do Estrela leva a equipe para a final.

Na outra o Inter da Leopoldina que segue com 100% e também tem a vantagem do empate contra a Paulina o jogo acontece no estádio da Ilha Verde no Barracão.

Já pelo quadro Principal o Flamengo joga em casa e apesar de ter goleado no jogo de ida a equipe do Ouro Verde, a única vantagem é o empate, se perder o jogo vai para os pênaltis. E a outra a mais equilibrada, está tudo igual, o Barracão que joga em casa recebe a Paulina, quem vencer leva a vaga se houver novo empate o jogo vai para as penalidades máximas.

Os jogos do Sub 18 iniciam as 14:30h, e os do Principal as 16:30h.

Galeria de fotos