Ficaram duas vagas para a última rodada

Quatro equipes disputam as vagas restantes do Distrital de Futsal

  1. Publicado em 01/08/2015
Ficaram duas vagas para a última rodada Fotos: Fabiano Martins - Buda

Pela penúltima rodada do Distrital de Futsal, que aconteceu na sexta (31), mas duas equipes garantiram a sua classificação vencendo os seus jogos, a equipe do Tuiuty e o Santa Lucia.

Agora são quatro equipes brigando por duas vagas, Eulália, Sertorina, Paulina e o Vale Aurora entram em quadra na próxima para definir as equipes que avançam para a próxima fase.

Pela décima rodada no ginásio da Paulina, no primeiro jogo da noite a equipe do Tuiuty venceu a Eulália por 8 a 4, mas o que chamou a atenção nesse jogo foi o tempo de jogo, a arbitragem encerrou a partida com 17:27min da segunda etapa, nesse momento a Eulália tinha seu segundo jogador expulso e com muita reclamação e mais expulsão o jogo foi encerrado.

Na segunda partida o 15 da Graciema que já havia garantido a classificação venceu a eliminada equipe do Verissimo de Mattos por 4 a 2.

E encerrando a noite o time da casa Paulina empatou em 2 a 2 e agora ambas as equipes brigam pela classificação na última rodada.

 

No ginásio do Vale Aurora, confira os resultados:

Faria Lemos 3 x 4 Santa Lucia

São Valentim 3 x 2 Alcântara

Vale Aurora 4 x 7 Barracão

Na última rodada os confrontos serão assim:

Sertorina

Verissimo de Mattos x Faria Lemos

Alcântara x Eulália

Sertorina x Tuiuty

 

Santa Lucia

Barracão x Paulina

Santa Lucia x Vale Aurora

 

As categorias que ficaram de folga nessa semana, os veteranos e o feminino retornam na próxima semana com as semifinais.

 

Mais fotos: Clique Aqui

Galeria de fotos