Ferroviário leva a melhor no jogo de ida da final da Libertadores do Nordeste

Equipe venceu o Barracão por 1 a 0

  1. Publicado em 21/06/2015
Ferroviário leva a melhor no jogo de ida da final da Libertadores do Nordeste Decisão será em Nova Pádua - Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de domingo dia 21, mais de mil pessoas foram até o estádio da Ilha Verde para prestigiar o jogo de ida da grande final da Libertadores do Nordeste.

Jogo em que o time do Barracão conheceu sua primeira derrota em casa depois de iniciar essa parceria, sendo derrotado por 1 a 0 para o Ferroviário

Durante toda a partida ambas as equipes se respeitavam muito, sem ter chances de gols a ambas as equipes, porém ainda no primeiro tempo num erro da defensiva do time de Bento, a bola bateu no braço de Glauber e o árbitro marcou pênalti, convertido por Gavião.

Na segunda etapa o time comandado por Fernando Agostini, foi pra cima e com algumas mudanças provocou um jogo de um único time, o Ferroviário por sua vez fazia muita cera retardando todo lance. No final de tudo isso o time do treinador Éder Vanzin levou a melhor segurando o sufoco e ficando com a vitória com placar mínimo.

Para o jogo da volta, Lauro e Gavião estão suspensos e o Barracão completo, isso deixa ainda mais vivo o time Bento-Gonçalvense que busca o título inédito da competição.

O jogo da volta acontece em Nova Pádua no Travessão Curuzu e o time da casa joga por um empate para ficar com o tetracampeonato, se o Barracão vencer por 1 gol de diferença a decisão vai para a prorrogação, se vencer por uma diferença maior fica com o título. 

Galeria de fotos