FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 26/04/2017

Fernando Agostini deixa o comando do Guarany CA

Ele encerrou suas atividades na última segunda-feira, dia 24

Publicidade

O técnico Fernando Agostini foi desligado do Guarany de Camaquã na última segunda-feira, dia 24. Depois da ótima campanha no ano passado no sub-19, a direção apostou na volta do futebol profissional e na segundona gaúcha, os resultados não estavam chegando.

Fernando chegou a Camaquã e logo no início se mostrou um treinador emergente. Jogando em casa ele realizou 16 partidas sendo 13 vitórias, 1 empate e apenas duas derrotas, um aproveitamento de 83% e conquistou a maior sequência de vitórias na Copa Sub 19, foram 10 jogos vencendo tanto dentro como fora de casa.

Já esse ano, como todos já sabiam, foi o retorno do Guarany ao futebol profissional e tudo começou do zero. Na estreia do campeonato a equipe até venceu, mas depois pegou o Inter fora de casa e não conseguiu se encontrar mais na competição, apenas agora o time começou a ganhar mais reforços, do Esportivo Roger e Vinicius foram contratados e deve dar corpo ao time.

"Lamento, sei que o futebol é resultado, aos poucos o time estava melhorando e a direção decidiu por trocar, só agora os reforços estavam chegando, mas vamos lá, é bola pra frente", afirma o treinador.

O Bugre ainda não anunciou o novo comandante, e Fernando já tem sondagens de outros clubes, até mesmo de fora do estado, mas a definição de seu futuro deverá acontecer apenas na próxima semana.

ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br