• Home › notícias › Outros

Farrapos volta a liderança do 2º turno

A equipe de Bento derrotou o San Diego e segue vivo na briga pelo título do 2º turno

  1. Publicado em 30/05/2015
Farrapos volta a liderança do 2º turno foto: Fabiano Martins/Buda

Jogando pela penúltima rodada do 2º turno do Campeonato Gaúcho de Rugby 2015, a equipe do Farrapos enfrentou o San Diego de Porto Alegre visando a vitória para continuar na briga pela liderança, e esse objetivo foi conquistado sem muito esforço e sem grandes dificuldades. Na presença do pequeno número de torcedores no frio de sábado a tarde, o Farrapos derrotou a equipe visitante pelo amplo placar de 53 a 10. 

A equipe foi surpreendida no começo do jogo com um try feito pela equipe adversária. Porém, o Farrapos logo virou a partida. Com tries de Mateus (2), Teco e Javier, o Farrapos fechou o primeiro tempo com um placar bastante favorável, 26 a 5. Na segunda etapa, a equipe da casa continuou controlando a partida, conseguindo realizar mais 3 tries, desta vez nas mãos de Carlitos, Pequeno e Teco, concretizando a vitória pelo placar de 53 a 10.

Com o triunfo obtido em casa em cima do San Diego, mais a derrota do Serra contra o Charrua, o Farrapos retornou a liderança da competição, ficando a 2 pontos a frente da equipe de Caxias. Resta agora o Farrapos vencer o Serra em suas dependências e conquistar o ponto bônus, para que não tenha que depender de resultados paralelos para conquistar o título simbólico do 2º turno e, consequentemente, conquistar o hexacampeonato gaúcho, já que o Farrapos também foi campeão do 1º turno. 

O próximo jogo está agendado para ser realizado dia 13 de maio, às 15 horas, no Estádio da Montanha. O Farrapos terá duas semanas de trabalho visando o último jogo do 2º turno. 

 

Galeria de Fotos: Clique Aqui

 

4ª rodada:

Serra 8x14 Charrua

Farrapos 53x10 San Diego

Centauros x Brummers – 15h

Classificação

1º Farrapos – 17

2º Serra – 15

3º Charrua – 11

4º San Diego – 5

5º Brummers – 1

6º Centauros – 0

Galeria de fotos