• Home › notícias › Futebol

Farrapos visita o Jacareí pela segunda rodada do Super 8

Equipe bento-gonçalvense vai a São Paulo visando conquistar mais uma vitória na competição

  1. Publicado em 06/07/2017
Farrapos visita o Jacareí pela segunda rodada do Super 8 Farrapos 21 x 13 Jacareí - 2015/Foto: Fabiano Martins/Buda

Após estrear com uma vitória sobre o Pasteur em casa, a equipe do Farrapos realiza o seu primeiro confronto longe de seus domínios, visitando a equipe do Jacareí, neste sábado, dia 8, às 15h, na cidade de Jacareí-SP, em confronto válido pela 2ª rodada do Super 8. A equipe comandada pelo técnico Javier Cardozo espera realizar mais uma boa atuação dentro de campo para conquistar mais uma vitória na competição nacional.

Na primeira rodada, a equipe do Farrapos conquistou uma vitória suada sobre o Pasteur jogando em casa pelo apertado placar de 13 a 12, estreando na competição com um resultado positivo depois de três anos. Já a equipe do Jacareí, recém promovido à elite do rugby nacional, derrotou fora de casa o Curitiba, atual campeão brasileiro, pelo placar de 23 a 17. 

No histórico do confronto, as equipes já se enfrentaram em apenas duas ocasiões, ambas pelo Super 8 de 2015, com um resultado positivo para cada lado. O último confronto contra os paulistas terminou com placar favorável ao Jacareí por 26 a 10, em partida realizada em São Paulo. 

Galeria de fotos