• Home › notícias › Futebol

Farrapos vence o Serra e permanece com 100% de aproveitamento no estadual

Equipe de Bento colocou sua superioridade em campo para derrotar o Serra pelo placar de 79 a 0

  1. Publicado em 01/05/2016
Farrapos vence o Serra e permanece com 100% de aproveitamento no estadual Foto: Farrapos/Divulgação

A equipe do Farrapos entrou em campo neste último sábado, dia 30, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho de Rugby 2016, enfrentando o Serra fora de casa, em Caxias do Sul, visando se manter invicto na competição. Com uma atuação bastante superior, o Farrapos derrotou sem grandes dificuldades os donos da casa pelo amplo placar de 79 a 0, chegando aos 19 pontos na tabela de classificação, mesma pontuação que o Charrua, próximo adversário da equipe de Bento

Na categoria intermediária, também enfrentando o Serra, o Farrapos venceu pelo placar de 30 a 7, assumindo a 2ª colocação na tabela com 16 pontos, mesma pontuação que o líder San Diego. Pela categoria juvenil, o Farrapos jogou contra o San Diego fora de casa, conquistando a vitória pelo placar de 45 a 15.

No próximo jogo, o Farrapos enfrenta o Charrua no Estádio da Montanha valendo a liderança isolada da competição estadual. Até então, ambas as equipes estão invictas no campeonato. A partida será realizada no próximo sábado, dia 7, em Bento Gonçalves, válida pela última rodada da fase classificatória da competição. 

4ª rodada:

Serra 0 x 79 Farrapos

San Diego 8 x 17 Charrua

Centauros 3 x 18 Brummers 

Galeria de fotos