• Home › notícias › Outros

Farrapos vence jogo-treino contra o Serra

O treino em conjunto principalmente deu ênfase a paz e união no esporte

  1. Publicado em 21/02/2015
Farrapos vence jogo-treino contra o Serra União e paz, dois motivos o suficiente para o jogo treino tornar-se uma confraternização/Foto: Fabiano Martins - Buda

Em prol da amistosidade, o Farrapos realizou um jogo treino com o Serra, visando o Campeonato Gaúcho, mas principalmente visando a paz e as "regras" do rugby, ou seja, os bons princípios do esporte, o qual, mesmo sendo violento, quer trazer a paz e o amor ao esporte, envolvendo a união e a integração de comunidades. 

O jogo não teve conversões, os quais são realizados depois que uma equipe realiza o try. O jogo treino simbolizou a amistosidade, mas nenhuma equipe queria perder a partida, a qual teve três tempos de aproximadamente 30 minutos cada. Lucas, Gregory, Civardi, Caleb, Pardal, Teco, Lucas novamente e Scopel fizeram os tries do Farrapos, os quais deram a vitória da equipe Bento Gonçalvense pelo amplo placar de 40 a 10. 

O Farrapos realiza no próximo sábado mais um jogo treino, desta vez contra o Carlos Paz da Argentina, time que participou da Copa de Plata em 2014. O primeiro jogo treino será realizado em Estrela, no sábado, e dia 7 de março, voltam a se enfrentar em Bento Gonçalves, no Estádio da Montanha.

     

Outra novidade foi o primeiro jogo de Colo (foto), novo Diretor Técnico do Farrapos, Mário Oliva é argentino e têm 40 anos, e seu curriculum possui passagem pela Europa e agora chega ao Farrapos para desenvolver um projeto á longo prazo, esse com primeiro objetivo de formar cidadães.

 

Confira as imagens da partida: Clique Aqui

Galeria de fotos