• Home › notícias › Outros

Farrapos vence Charrua no sufoco

Em partida emocionante do primeiro ao último minuto, o Farrapos obteve mais uma vitória no Gaúcho de Rugby

  1. Publicado em 11/04/2015
Farrapos vence Charrua no sufoco Foto: SulBack/Divulgação

O Farrapos foi até Porto Alegre enfrentar o Charrua para defender a liderança e a invencibilidade no Campeonato Gaúcho de Rugby. Como já se esperava, o adversário queria deter a grande equipe do Farrapos para poder chegar na liderança, consequentemente acabar com a gigante sequência de vitórias em campeonatos gaúchos da equipe de Bento. Este objetivo quase foi alcançado, porém o Farrapos, conseguiu de forma sufocante a vitória em cima do Charrua, mantendo a liderança e a invencibilidade.

As equipes protagonizaram um espetáculo a parte. Um jogo totalmente equilibrado e que foi definido nos últimos minutos. Mesmo com a persistência e a gana de gannhar a qualquer custo da grande equipe do Farrapos, o Charrua não teve o desempenho suficiente para derrotar o maior campeão gaúcho de rugby. No final das contas, o placar fala por si só, 22 a a 21 e um jogo acirrado do primeiro ao último minuto. 

Com o placar, o Farrapos continua na primeira colocação, agora a dois pontos a frente do segundo colocado. A equipe de Bento joga novamente fora de casa, agora contra o San Diego, também em Porto Alegre. O jogo será realizado no próximo sábado, no Estádio Marinha do Brasil. 

3ª rodada: 

Charrua 21 x 22 Farrapos

Brummers 14 x 38 San Diego

Centauros 3 x 27 Serra

CLASSIFICAÇÃO

1- Farrapos: 14

2- Serra: 12

3- Charrua: 10

4- San Diego: 8

5- Centauros: 0

6- Brummers: 0

Galeria de fotos