• Home › notícias › Futebol

Farrapos termina primeira fase do Total Sevens com a melhor campanha

Equipe bento-gonçalvense enfrenta o São José dos Campos nas quartas de final

  1. Publicado em 18/03/2017
Farrapos termina primeira fase do Total Sevens com a melhor campanha Foto: Michael McKinley/Fotojump

O Farrapos Rugby Clube terminou a primeira fase do Total Sevens, principal competição do país na modalidade olímpica do Rugby, de forma invicta, com 100% de aproveitamento. No primeiro dia da competição nacional, a qual está sendo realizada em Niterói, no Rio de Janeiro, a equipe bento-gonçalvense conquistou três vitórias em três jogos, e agora enfrenta o São José dos Campos nas quartas de final. 

A equipe comandada por Javier Cardozo abriu os jogos do Total Sevens, enfrentando a equipe do São José. Com tries de Javier, Bigode, Frison e Ângelo, o Farrapos passou pelos paulistas sem grandes dificuldades, conquistando sua primeira vitória no torneio por 36 a 0. No segundo confronto, a equipe gaúcha derrotou o Guanabara-RJ pelo apertado placar de 14 a 10. Na última partida da fase classificatória, jogando contra o Uberlândia-MG, a equipe colocou a sua superioridade dentro de campo, vencendo os mineiros pelo placar de 33 a 0, com tries de Civardi, Scopel, Ângelo e Frison. 

Neste domingo, dia 19, serão realizados os confrontos de mata-mata da competição nacional, com transmissão dos canais SporTV. O Farrapos enfrenta o São José dos Campos-SP nas quartas de final do torneio. 

1ª fase:

Farrapos 36 x 0 São José

Farrapos 14 x 10 Guanabara-RJ

Farrapos 33 x 0 Uberlândia-MG

Quartas de final:

FARRAPOS x São José

Desterro x Guanabara

Jacareí x Curitiba

Pasteur x SPAC 

Galeria de fotos