• Home › notícias › Outros

Farrapos termina a rodada no G4

A equipe de Bento derrotou o Pasteur por 25 a 5 e conquistou sua terceira vitória seguida no Super 8

  1. Publicado em 15/08/2015
Farrapos termina a rodada no G4 Foto: Fabiano Martins/Buda

Mais uma vez, o Farrapos mostrou a sua garra e o seu sangue e conquistou mais uma importante vitória pelo Super 8. Desta vez a vítima da equipe de Bento foi o Pasteur, o qual foi superado pelo placar de 25 a 5. Com a vitória, o Farrapos chegou pela primeira vez entre os quatro primeiros colocados da tabela, os quais se classificam para a próxima fase da competição. 

O Farrapos começou a partida com uma alta intensidade ofensiva, interceptando as jogadas do adversário, transformando-as em contra ataque e obtendo grandes oportunidades para abrir o placar. Com algumas falhas do time visitante, o Farrapos foi oportunista e aproveitou as chances para pontuar. Aos 11 minutos, a equipe gaúcha conseguiu abrir o placar através do penal convertido por Scopel. Aos 22 minuto, Vini ampliou o marcador assinando o primeiro try da partida. Logo depois, aos 26 minutos, o Pasteur descontou com Lipe, fazendo o try para a equipe visitante. O primeiro tempo ficou por assim, 10 a 5 a favor do Farrapos. 

Na segunda etapa, a superioridade do Farrapos continuou a estar presente dentro das quatro linhas. Mesmo tendo algumas dificuldades para encontrar brechas na defesa adversária, a equipe aos poucos foi melhorando e desenvolvendo o seu ataque, conseguindo assim ampliar o marcador. Além disso, a expulsão de um dos atletas da equipe visitante facilitou o trabalho do Farrapos, o qual logo depois ampliou o placar com Raôni, anotando mais um try, com um drop de Javier e, por fim, mais um try desta vez feito por Urso, e convertido por Civardi, concretizando a importante vitória pelo placar de 25 a 5 e colocando o Farrapos entre os quatro primeiros da tabela de classificação. 

Com o placar, o Farrapos subiu para a 4ª colocação, ultrapassando a forte equipe do Spac. No próximo sábado, dia 22, o Farrapos terá mais um confronto decisivo e bastante complicado. Desta vez, a equipe de Bento irá enfrentar a forte equipe do Spac, no Estádio da Montanha, visando se manter entre os 4 primeiros. 

7ª rodada

Band Saracens 28 x 6 Jacareí

Farrapos 25 x 5 Pasteur

Curitiba 26 x 20 São José

Desterro 23 x 13 Spac 

Classificação

1º São José - 24      

2º Curitiba – 23

3º Desterro - 18

4º Farrapos - 18          

5º Spac - 17        

6º Band Saracens – 13         

7º Pasteur - 12       

8º Jacareí - 6

Galeria de fotos