• Home › notícias › Futebol

Farrapos tem confronto direto pelo Super 8

A equipe de Bento visa se distanciar do rebaixamento e continuar na briga pela classificação

  1. Publicado em 07/08/2015
Farrapos tem confronto direto pelo Super 8 Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois da vitória em casa contra o lanterna da competição, a equipe busca ter uma sequência positiva de vitórias no Super 8 para se afastar da zona de despromoção e diminuir a distância entre os primeiros 4 colocados da tabela. E para isso, a equipe almeja conquistar um placar positivo contra o Band Saracens fora de casa, partida que se torna ainda mais importante por ser um confronto direto. 

O Farrapos se encontra na sexta colocação com 9 pontos, estando apenas a dois pontos a frente do próprio Band, e quatro pontos atrás do quarto colocado. O confronto deste sábado poderá afastar definitivamente a equipe de Bento da zona de rebaixamento, em caso de vitória dos gaúchos. Porém o objetivo da equipe não é nada fácil, já que enfrentarão uma equipe que também tem muita qualidade e que também almeja se distanciar das últimas colocações. O Band ocupa a 7ª posição, a qual exige defender a vaga na elite através de um playoff contra o vice-campeão da segunda divisão. O último colocado na tabela de classificação será rebaixado automaticamente. A partida é como um divisor de águas para a campanha do Farrapos. Em caso de vitória, continuará próximo dos quatro primeiros colocados e manterá o seu objetivo como principal foco, a classificação para a próxima fase, porém em caso de derrota, o pensamento da equipe se voltará não só com a classificação,mas também com o rebaixamento. 

A partida será realizada neste sábado, às 15h. O Farrapos não poderá contar com Teco, por motivos pessoais e com Leonardo Scopel, o qual ainda se recupera de lesão e vira dúvida para essa partida. 

6ª rodada

Jacareí x Pasteur 

Spac x Curitiba 

Band Saracens x Farrapos 

Desterro x São José 

Classificação

1º São José - 19      

2º Curitiba - 18      

3º Desterro - 14               

4º Spac - 13  

5º Pasteur - 11                

6º Farrapos - 9                

7º Band Saracens - 7

8º Jacareí - 2          

Galeria de fotos