• Home › notícias › Futebol

Farrapos tem confronto difícil no gaúcho de rugby

A hegemonia do Farrapos no RS pode chegar a 50 jogos sem perder

  1. Publicado em 23/05/2015
Farrapos tem confronto difícil no gaúcho de rugby Foto: Kévin Sganzerla

O Farrapos entra em campo buscando continuar com a invencibilidade na competição, e para isso terá que encarar um forte adversário. Se conseguir uma vitória sobre o time porto-alegrense, o Farrapos continua em primeiro colocado, encaminhando-se para mais um título gaúcho, consequentemente, conquistando o hexacampeonato estadual. 

Porém, para que se concretize mais um triunfo, o Farrapos terá que derrotar em suas dependências a única equipe que mais lhe deu sufoco na competição, trata-se do Charrua. No 1º turno, as equipes se enfrentaram em Porto Alegre, e com muitas dificuldades, o Farrapos conquistou uma vitória suada pelo placar de 22 a 21. A equipe de Bento necessita da vitória para conduzir o Farrapos a continuar no topo da tabela, entretanto se perder, a liderança do segundo turno ficará comprometida. 

Até então, a hegemonia do clube Bento-Gonçalvense no Rio Grande do Sul é de 49 jogos sem perder, e poderá alcançar a meta de 50 jogos hoje, contra o Charrua. Além disso, a vitória proporcionará o bom direcionamento da equipe a comemorar mais um título para a história do clube no rugby gaúcho. 

O jogo tem início marcado às 15h no Estádio da Montanha. 

2º turno:

3ª rodada

Sábado

Serra x Centauros 

Farrapos x Charrua 

San Diego x Brummers 

Classificação

1º Farrapos – 10

2º Serra – 9

3º Charrua – 5

4º San Diego – 1

5º Centauros – 0

6º Brummers – 0

Galeria de fotos