• Home › notícias › Outros

Farrapos sofre derrota fora de casa contra o Curitiba

Equipe bento-gonçalvense foi derrotado, de virada, pelo placar de 26 a 17

  1. Publicado em 05/08/2017
Farrapos sofre derrota fora de casa contra o Curitiba Foto: Susi Baxter-Seitz

O Farrapos sofreu o seu segundo revés no Super 8 de 2017, sendo derrotado pelo Curitiba Rugby, atual campeão do Super 8, fora de casa pelo placar de 26 a 17, em confronto realizado na tarde deste sábado, dia 5, na capital paranaense. Com o resultado negativo, a equipe bento-gonçalvense voltou para a 6ª colocação da competição nacional com 10 pontos conquistados, cinco a menos que o líder do campeonato. 

O Farrapos largou à frente do placar com drop goal de Facundo Flores, ampliando logo depois com um penal convertido com efetividade, 6 a 0. Os donos da casa reagiram na partida, virando o placar com tries de Michael e de Vitão. O Farrapos conseguiu diminuir a vantagem com penal mais uma vez anotado por Facundo, porém os donos da casa voltaram a ampliar com try de Endy, 19 a 9. O Farrapos se aproximou do marcador com penal de Facundo Flores e com try de Angelo, deixando o confronto em aberto nos minutos finais. Próximo do final do confronto, Michael anotou mais um try para os donos da casa, decretando a vitória do Curitiba pelo placar de 26 a 17. 

A equipe comandada por Javier Cardozo volta a jogar no próximo sábado, dia 12, contra a equipe do Desterro-SC, às 15h, no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves. 

5ª rodada:

Curitiba 26 x 17 Farrapos

Desterro x São José

Pasteur 21 x 15 Jacareí

SPAC 27 x 26 Poli

Galeria de fotos