• Home › notícias › Outros

Farrapos recebe o Desterro em seu último teste antes do Super 8

Com o título garantido pelo Curitiba de forma antecipada, equipe de Bento apenas cumpre tabela contra os catarinenses

  1. Publicado em 01/07/2016
Farrapos recebe o Desterro em seu último teste antes do Super 8 Foto: Kévin Sganzerla

O Farrapos volta a entrar em campo neste sábado, dia 2, às 15h no Estádio da Montanha, para enfrentar a equipe do Desterro, em jogo válido pela última rodada da Liga Sul de Rugby de 2016. Com o título da competição conquistado pelo Curitiba de forma antecipada, derrotando na rodada passada o Farrapos pelo placar de 42 a 20, as equipes apenas cumprem tabela. Será o último teste da equipe de Bento antes do início da competição nacional. 

No último jogo pela Liga Sul, em uma final antecipada do torneio, a derrota do Farrapos para o Curitiba custou o título da competição. Agora os gaúchos possuem mais uma grande oportunidade de testar a equipe para o Super 8 que se aproxima e encerrar a sua participação no campeonato com um resultado positivo. No primeiro turno, enfrentando o Desterro fora de casa, a equipe comandada por Javier Cardoso conquistou a vitória pelo placar de 13 a 10.

O Juvenil do Farrapos, após se consagrar campeão da Liga Sul no último final de semana, direciona o seu foco no Campeonato Gaúcho M19. Neste sábado, dia 2, a equipe comandada por Angelo Marcucci enfrentará o Charrua pela semifinal da competição, jogando fora de casa, valendo vaga à final do campeonato contra a equipe do Brummers. 

Liga Sul - última rodada:

Farrapos x Desterro - 2/07 - 15h

Local: Estádio da Montanha

Classificação - Liga Sul:

Curitiba: 13

Desterro: 7

Farrapos: 5

Galeria de fotos