• Home › notícias › Outros

Farrapos recebe o Curitiba pela primeira rodada do returno do Super 8

Equipe de Bento visa continuar com as boas atuações para se aproximar da parte de cima da tabela

  1. Publicado em 15/09/2016
Farrapos recebe o Curitiba pela primeira rodada do returno do Super 8 Foto: Kévin Sganzerla

O Farrapos Rugby Clube enfrenta o vice-líder Curitiba neste sábado, dia 17, às 15h no Estádio da Montanha, em confronto válido pela primeira rodada do returno do Super 8 de 2016. Visando dar sequência ao ótimo desempenho dentro de campo, a equipe comandada por Javier Cardoso espera realizar mais uma grande atuação para derrotar a forte equipe paranaense e seguir na briga pela classificação. 

A equipe gaúcha vem de duas vitórias seguidas na competição nacional, ambas conquistadas dentro de casa. Na rodada passada, o Farrapos derrotou sem grandes dificuldades o Niterói pelo amplo placar de 67 a 20, terminando o primeiro turno com 16 pontos conquistados, ocupando a 5ª colocação do Super 8. Já a equipe do Curitiba, mesmo com a derrota na última rodada para o São José, permaneceu na vice-liderança com 25 pontos, sete a menos que o líder Desterro. 

Esse será o quarto confronto entre as equipes em 2016. No primeiro turno, jogando em casa, o Curitiba derrotou o Farrapos na estreia do Super 8 pelo placar de 17 a 3. Pela Liga Sul, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões, com uma vitória para cada lado. 

Além do confronto pelo Super 8, o dia será repleto de atividades envolvendo as categorias de base do clube. Logo pela manhã, como de costume, o infantil realizará os seus treinamentos. Pela tarde, a categoria juvenil feminina e masculina entram em campo em partidas amistosas contra o Serra e contra o Brummers, realizando a preliminar da partida do profissional. 

8ª rodada:

Niterói x São José

Farrapos x Curitiba

SPAC x Desterro

Pasteur x Band Saracens

Classificação: 

Portal do Rugby

Galeria de fotos