• Home › notícias › Outros

Farrapos realiza seu penúltimo jogo pela Liga Sul de Rugby

Equipe enfrenta fora de casa o Curitiba valendo a liderança da competição

  1. Publicado em 23/06/2016
Farrapos realiza seu penúltimo jogo pela Liga Sul de Rugby Foto: Kévin Sganzerla

A equipe do Farrapos entra em campo contra a equipe do Curitiba neste sábado, dia 25, jogando fora de casa, em confronto direto na briga pela liderança da Liga Sul de Rugby de 2016. Depois de se consagrar Heptacampeão Gaúcho, agora a equipe comandada por Javier Cardoso direciona o seu foco na preparação para o Super 8, aproveitando os jogos da Liga Sul como meio de treinamento e teste para a competição nacional.

No primeiro turno do torneio, o Farrapos enfrentou em casa a equipe do Curitiba, no Estádio da Montanha, na primeira rodada da competição. Em um jogo marcado pelo equilíbrio, o jogo foi decidido nos detalhes, com um penal anotado nos minutos finais de partida, decretando a vitória do Curitiba pelo apertado placar de 20 a 17. Até então, no campeonato, o Farrapos possui uma vitória e uma derrota, já o Curitiba obteve dois triunfos e uma derrota, possuindo um jogo a mais que o Farrapos.

O jogo será decisivo para ambas as equipes já que, em caso de vitória do Farrapos, a equipe gaúcha se iguala ao Curitiba, dependendo apenas de si na última rodada para terminar o torneio na liderança. Em caso de vitória dos paranaenses, o Curitiba se isola na liderança, garantindo a primeira colocação da competição. Na última rodada, a qual havia sido cancelada, o Farrapos enfrentará o Desterro em casa, em jogo previsto para ser realizado no dia 2 julho, no Estádio da Montanha.

Galeria de fotos