• Home › notícias › Outros

Farrapos realiza amistoso preparatório para o Campeonato Gaúcho

Equipe bento-gonçalvense enfrenta o S.C.Rugby neste sábado, dia 4, no Estádio da Montanha

  1. Publicado em 02/03/2017
Farrapos realiza amistoso preparatório para o Campeonato Gaúcho Foto: Kévin Sganzerla

Visando o Campeoanto Gaúcho de Rugby de 2017, o qual inicia no dia 11 de março, o Farrapos enfrenta o S.C.Rugby em amistoso preparatório para a competição, o qual será realizado neste sábado, dia 4, às 15h30 no Estádio da Montanha. Além da equipe adulta, a categoria feminina e o juvenil do Farrapos também estarão em campo, com o objetivo de se preparar para o campeonato estadual. 

Completado aproximadamente um mês de pré-temporada, a equipe do Farrapos segue em preparação para as competições do primeiro semestre de forma intensa. Com a não realização da Taça Lucas Mariuzza, a qual ocorrerá provavelmente no segundo semestre de 2017, a equipe bento-gonçalvense marcou um amistoso com o S.C. Rugby, clube resultante da junção entre Serra Rugby Clube e Caxias Rugby Clube, para avaliar o desempenho da equipe e os trabalhos desenvolvidos até então neste ano. 

O Farrapos estreia no Campeonato Gaúcho contra o Universitário de Santa Maria, clube recém promovido à elite, no dia 11 de março, no Estádio da Montanha. Além da competição estadual, o clube estará participando do Total Sevens, competição nacional da modalidade, nos dias 18 e 19 de março, em Niterói. 

Programação dos amistosos: Farrapos x S.C. Rugby - Estádio da Montanha

10h - Escolinha - retorno às atividades

13h - Jogo Feminino 1

13h30 - Categoria Juvenil (M19)

15h - Jogo Feminino 2

15h30 - Jogo adulto

17h30 - Terceiro Tempo

Galeria de fotos