• Home › notícias › Outros

Farrapos pode terminar a rodada entre os quatro primeiros

Equipe de Bento enfrenta o Pasteur neste sábado, no Estádio da Montanha

  1. Publicado em 14/08/2015
Farrapos pode terminar a rodada entre os quatro primeiros Foto: Fabiano Martins

O torcedor bento-gonçalvense poderá presenciar mais um grande espetáculo no Estádio da Montanha. Depois de conquistar duas vitórias seguidas, o farrapos enfrenta a forte equipe do Pasteur em casa visando terminar a rodada entre os quatro primeiros colocados, os quais se classificam para a próxima fase da competição. 

Após se afastar de vez da zona perigosa do campeonato, conquistando uma vitória importante por 38 a 31 no confronto direto contra o Band, em São Paulo, a equipe espera fazer mais uma bela atuação para conseguir a sua terceira vitória consecutiva no Super 8, atingindo a meta de chegar nas primeiras quatro posições. No histórico, o Pasteur possui duas vitórias, enquanto o Farrapos possui apenas uma, conquistada no ano passado, vencendo por 35 a 11. Até então, a equipe de Bento ocupa a 5ª colocação, com os mesmos números de pontos que o 4º colocado Desterro. O adversário deste sábado se encontra logo atrás do Farrapos, na 6ª colocação, com dois pontos a menos que a equipe bento-gonçalvense. É esperado uma grande partida de rugby no lendário Estádio da Montanha, já que as ambições das duas equipes são as mesmas, chegar perto na ponta de cima da tabela. 

A partida será realizada no sábado, dia 15, às 15h, no Estádio da Montanha. Em caso de vitória da equipe do Farrapos, os gaúchos poderão dormir na zona de classificação, dando paços largos para o objetivo do time, avançar para as semifinais da competição. 

7ª rodada

Band Saracens x Jacareí 

Farrapos x Pasteur 

Curitiba x São José 

Desterro x Spac 

Classificação

1º São José - 23      

2º Curitiba - 19      

3º Spac - 17  

4º Desterro - 14               

5º Farrapos - 14              

6º Pasteur - 12       

7º Band Saracens – 9

8º Jacareí - 6

Galeria de fotos