• Home › notícias › Outros

Farrapos perde novamente e se complica no Super 8

Equipe de Bento enfrentou o atual campeão Curitiba e foi derrotado pelo placar de 42 a 17

  1. Publicado em 19/09/2015
Farrapos perde novamente e se complica no Super 8 Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe do Farrapos foi até Curitiba enfrentar os atuais campeões da competição, almejando uma vitória para se reabilitar no Super 8 e ao mesmo tempo, continuar na briga pela classificação. Porém, a equipe de Bento não conseguiu parar a forte equipe do Curitiba, sendo derrotado pelo pelo placar de 42 a 17, vendo a classificação ficar cada vez mais distante e vendo a zona de repescagem ficar cada vez mais perto. 

Com uma ótima atuação do argentino Facundo Flores, a equipe do Curitiba fez uma grande partida, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Na primeira etapa, o protagonista da partida, Facundo Flores anotou dois penais e dois drops. Além do argentino, Stefano também teve uma bela atuação, anotando dois tries para a equipe da casa, conquistando uma vantagem de 22 a 3 no término do primeiro tempo. O Farrapos realizou uma pequena reação no começo da segunda etapa, com dois tries de Vini, mas a equipe parou por aí. O Curitiba continuou a pressionar a equipe de Bento, ampliando o marcador com Facundo, através de um drop, e Bicudo, Vitão e Fernando, anotando três tries para decretar a vitória pelo amplo placar de 42 a 17. 

Agora, a distância do Farrapos para o G4 aumentou para 11 pontos, dificultando ainda mais a busca pelo objetivo da equipe na competição. A equipe terá mais três jogos no Super 8, sendo obrigado a conquistar o ponto bônus em todas as últimas três partidas, além de depender de resultados paralelos para conseguir terminar a fase classificatória entre os quatro primeiros colocados da tabela. O próximo confronto da equipe do Farrapos será realizado no próximo sábado, dia 26, contra a equipe do Jacareí, fora de casa. 

11ª rodada

Curitiba 42 x 17 Farrapos

Jacareí 15 x 22 São José

Spac 18 x 19 Band Saracens

Desterro 25 x 5 Pasteur

Classificação

1º São José – 35

2º Curitiba - 34

3º Band Saracens – 33

4º Spac - 33

5º Desterro - 28      

6º Farrapos - 22     

7º Pasteur – 20

8º Jacareí - 7

Galeria de fotos