• Home › notícias › Outros

Farrapos luta pelo título do 1º turno

Farrapos enfrenta o Serra em busca da vaga para a final do HGauchão

  1. Publicado em 24/04/2015
Farrapos luta pelo título do 1º turno Foto: Kévin Sganzerla

A equipe do Farrapos enfrenta neste sábado a forte equipe do Serra, em Caxias, pela última rodada do 1º turno do Campeonato Gaúcho de Rugby. O vencedor do confronto continuará na primeira colocação na tabela, consequentemente sendo campeão do 1º turno e assim, garantindo a vaga para a grande final da competição.

Pos ser um grande clássico valendo a vaga para a final, é esperado um confronto totalmente equilibrado, e de grande dificuldade para a equipe de Bento Gonçalves, a qual está invicta na competição desde então com 100% de aproveitamento. Porém o Farrapos enfrentará uma equipe que ainda não perdeu no campeonato, e que detém em quatro jogos, três vitórias e um empate. O Farrapos terá a vantagem em caso de empate, mesmo que a tendência é de uma vitória da equipe de Bento, porém não terá facilidade para obter o triunfo em cima do rival.

O jogo estava programado para ser realizado em Bento Gonçalves, porém depois de uma confusão em 2014 entre as equipes resultou numa pena imposta pela Federação Gaúcha de Rugby pena que os próximos dois confrontos depois do devido acontecimento entre as equipes, o jogo deveria ser disputado fora das dependências da equipe mandante, desta fez, o Farrapos. Com isso, o jogo foi transferido para o campo do Walkirians, time que disputa a 2ª divisão gaúcha de rugby, no distrito de Ana Rech em Caxias do Sul.  O jogo será realizado no sábado com o início previsto para as 15h30. 

 

 

 

 

Galeria de fotos