• Home › notícias › Outros

Farrapos Juvenil termina 2ª Etapa do Circuito Gaúcho de Sevens na vice-liderança

Com o resultado, equipe bento-gonçalvense permanece com chances de título

  1. Publicado em 14/11/2017
Farrapos Juvenil termina 2ª Etapa do Circuito Gaúcho de Sevens na vice-liderança

O Farrapos Juvenil conquistou o segundo lugar na 2ª Etapa do Circuito Ibravin de Sevens Juvenil 2017, realizada no último sábado, dia 11, em Dois Irmãos, permanecendo na briga pelo inédito título da competição estadual. Com duas vitórias, um empate em uma derrota, a equipe ficou com a vice-liderança, apenas atrás do Brummers, que se consagrou campeão da etapa.

No primeiro jogo da etapa, o Farrapos foi derrotado pela equipe do Brummers pelo apertado placar de 10 a 7. Em seguida, enfrentando o Charrua, campeão da 1ª etapa, o Farrapos se sobressaiu em campo, vencendo por 17 a 7. Em sei terceiro confronto, em um embate acirrado contra a equipe do Universitário de Santa Maria, a partida acabou em empate em 12 a 12. No último confronto, enfrentando o S.C. Rugby, a equipe bento-gonçalvense, comandada pelo técnico Facundo Flores, conquistou a vitória pelo placar de 35 a 10. 

Com o resultado, o Farrapos permanece com chances de título, porém, na última etapa, que será realizada em Porto Alegre, no dia 26 de novembro, a equipe deverá vencer todos os jogos e torcer para que a equipe do Charrua não termine na vice-liderança. 

2ª Etapa Circuito Ibravin de Sevens Juvenil 2017:

Brummers 10 x 7 Farrapos

Farrapos 17 x 7 Charrua

URSM 12 x 12 Farrapos

Farrapos 35 x 10 S.C. Rugby 

Galeria de fotos