• Home › notícias › Outros

Farrapos juvenil dá o pontapé inicial rumo ao título com vitória avassaladora

Equipe de Bento derrotou o Caxias pelo placar de 112 a 0

  1. Publicado em 20/03/2016
Farrapos juvenil dá o pontapé inicial rumo ao título com vitória avassaladora Foto: Kévin Sganzerla

A equipe juvenil do Farrapos deu início à busca pelo seu bicampeonato gaúcho juvenil na tarde deste domingo, dia 20, enfrentando a equipe do Caxias, jogo válido pela primeira rodada da competição estadual sub-19. Com uma atuação beirando a perfeição, a equipe comandada por Angelo Marcucci conquistou um resultado avassalador em cima da equipe do Caxias, vencendo pelo amplo placar de 112 a 0. 

Logo nos primeiros minutos, o Farrapos controlou por completo a partida, não dando chances ao adversário chegar até o seu território. Com um poderio ofensivo massacrante, a equipe do Farrapos abriu uma vantagem de 48 pontos no primeiro tempo. Na etapa final, continuou com a forte intensidade, utilizando da velocidade e da força para ampliar o marcador. No final, placar surpreendente: 112 a 0 para a equipe do Farrapos. 

No ano passado, a equipe chegou muito perto do título, porém, alguns erros de arbitragem deixaram a equipe de Bento na terceira colocação na competição, vendo o Brummers se tornar campeão do campeonato. Agora, o Farrapos juvenil espera ter um bom desempenho dentro de campo neste ano desejando repetir a ótima campanha de 2013, quando foi campeão estadual, para conquistar o seu segundo título do campeonato gaúcho. 

Campeonato Gaúcho M19

Grupo A:

1º Brummers: 5

2º Arlequines (URU): 4

3º Serra: 1

4º Centauros: 0

1ª rodada:

Brummers 53 x 0 Centauros

Serra 10 x 14 Arlequines (URU)

Grupo B: 

1º Farrapos: 5

2º Charrua: 5

3º San Diego: 0

4º Caxias: 0

1ª rodada:

Farrapos 112 x 0 Caxias

Charrua 24 x 0 San Diego - W.O.

Galeria de fotos