• Home › notícias › Outros

Farrapos joga visando se afastar da zona de repescagem

Duas derrotas seguidas colocaram a equipe de Bento perto da zona de perigo da competiçaõ

  1. Publicado em 18/09/2015
Farrapos joga visando se afastar da zona de repescagem Foto: Kévin Sganzerla

Depois de duas derrotas seguidas no Super 8, a equipe espera conseguir a sua reabilitação contra o atual campeão da competição, o Curitiba, além de querer subir na tabela e continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. Se antes o foco era voltado inteiramente em ficar entre os quatro primeiros da tabela, agora o Farrapos visa também se afastar da zona de repescagem, o qual precisará enfrentar o vice-campeão da Taça Tupi (equivalente a segunda divisão) para garantir a permanência na elite do Rugby Brasileiro.

Com o sinal amarelo ligado, a equipe de Bento espera fazer uma boa atuação fora de casa para arrancar pontos e assim, subir na tabela. Até então, o Farrapos se encontra na sexta posição na classificação, dois a mais que o sétimo colocado Pasteur, o qual está na zona de repescagem, e a sete pontos do quarto colocado Curitiba, último dos quatro no G4. A equipe de Curitiba é amplamente favorita para vencer a partida, já que está fazendo uma boa campanha na competição, mesmo assim, a equipe de Bento treinou intensivamente nessas duas últimas semanas visando essa importante partida, e almeja fazer uma grande atuação para parar a forte equipe adversária. No primeiro turno, quem levou a melhor foi a equipe do Curitiba, a qual venceu o Farrapos pelo placar de 19 a 6, em pleno Estádio da Montanha. 

O jogo será realizado no sábado, dia 19, às 15h30, em Curitiba. Caso a equipe de Bento vença, dará um passo a mais para continuar na briga pela classificação e ao mesmo tempo para fugir da zona perigosa do Super 8. 

Classificação:

1º Spac - 32

2º São José - 31

3º Band Saracens - 29

4º Curitiba - 29      

5º Desterro – 24

6º Farrapos - 22     

7º Pasteur - 20

8º Jacareí - 6

Galeria de fotos