• Home › notícias › Outros

Farrapos inicia pré-temporada visando o campeonato gaúcho e o Super 8

Atletas das categorias inferiores e do profissional se apresentaram no Estádio da Montanha

  1. Publicado em 30/01/2016
Farrapos inicia pré-temporada visando o campeonato gaúcho e o Super 8 Fotos: Kévin Sganzerla

Na tarde deste sábado, dia 30, o Farrapos iniciou a sua pré-temporada visando a disputa no campeonato gaúcho e no Super 8. Após a saída do técnico Colo e de Carlitos Baldisseri, o novo técnico da equipe de Bento será Javier Cardozo, o qual já era atleta do clube, mas que agora, além de atuar dentro de campo, comandará a equipe do Farrapos em 2016. 

Javier Cardozo, novo técnico do Farrapos

Além do profissional, os atletas das categorias inferiores do Farrapos, além da equipe feminina, iniciaram os seus treinamentos visando as futuras competições. No período da tarde, o elenco profissional do Farrapos, junto com o novo técnico, realizaram uma reunião dentro do vestiário e logo após, dividiram-se em dois grupos. Uma parte do elenco realizou treinamentos de movimentação com bola dentro de campo, comandado pelo próprio treinador e a outra parte do grupo de atletas realizou treinamentos físicos. 

Elenco começou com treinamentos visando a movimentação e o passe

A primeira competição em que o Farrapos atuará será no Campeonato Gaúcho de Rugby 2016, o qual começará no dia 12 de março. Desta vez, a competição terá turno único, classificando os quatro primeiros colocados para a semifinal e por fim,  sobrando as duas melhores equipes do campeonato na final. 

Campeonato Gaúcho - Jogos do Farrapos*

12/03 Farrapos x Brummers

02/04 Centauros x Farrapos

16/04 San Diego x Farrapos 

01/05 Serra x Farrapos 

07/05 Farrapos x Charrua

*Datas podem sofrer alteração 

Galeria de fotos