• Home › notícias › Outros

Farrapos estreia no Campeonato Gaúcho

A equipe almeja conquistar o Hexa Gaúcho e fazer história no Rugby do RS

  1. Publicado em 20/03/2015
Farrapos estreia no Campeonato Gaúcho Grupo está bastante confiante para conquistar mais um título/Foto: Kévin Sganzerla

Neste sábado, dará inicio ao campeonato gaúcho de rugby 2015, o qual o Farrapos busca o Hexa Gaúcho e a hegemonia no estado. Com isso, ele e mais 5 participantes estarão na briga pelo campeonato mais importante de Rugby no Rio Grande do Sul. 

Os comandados de Carlitos Baldassari e Mario Oliva querem erguer mais um título para a história do clube, e para isso não medirá esforços para obter a primeira taça de 2015. Na competição, além do Farrapos, o Centauros, Serra, Brummers, San Diego e Charrua estarão na briga, porém a diferença entre o clube de Bento e os demais é bastante grande. As outras equipes querem quebrar esta sequencia histórica e também almejam o título, mesmo sabendo que para isso terá que lutar bravamente para conter a forte equipe do Farrapos.

A equipe treinou intensivamente até então e espera-se que novamente o Farrapos brigue por muitos títulos neste ano. A equipe conta com a experiência de Mario Oliva que estará junto com Carlitos para fazer do Farrapos um time competitivo e além de tudo, levar a equipe a mais um título. O técnico da equipe ressaltou que o campeonato gaúcho é essencial para ajustar partes da equipe que ainda não se ajustaram e obviamente quer melhorar cada vez mais a equipe já visando o Super 8, competição prioritária para a equipe de Bento.

O jogo será realizado no sábado, ás 14:30h no Estádio Da Montanha. Antes da partida, ás 12h, acontecerá uma seletiva para atletas do juvenil masculino que querem conhecer a modalidade e o esporte e depois da partida contra o Centauros, entra em campo a seletiva para atletas do juvenil feminino que tem como principal objetivo a integração de novas jogadoras, assim como no juvenil masculino, visando o crescimento da base. 

Galeria de fotos