• Home › notícias › Outros

Farrapos estreia em casa contra o líder Spac

A equipe de Bento estreará em casa no Super 8 visando mais um feito inédito

  1. Publicado em 17/07/2015
Farrapos estreia em casa contra o líder Spac Foto: São José/Divulgação

Depois de conquistar a sua primeira vitória contra o octacampeão São José, conseguindo ao mesmo tempo o seu primeiro triunfo no Super 8, a equipe agora espera fazer mais uma vez um feito histórico para tentar quebrar mais um tabu, e desta vez terá o apoio do torcedor bento gonçalvense para bater mais uma grande equipe. Válido pela segunda rodada da competição nacional, o Farrapos enfrenta o Spac no Estádio da Montanha em busca de sua segunda vitória no campeonato.

A equipe paulista tem em sua história 13 campeonatos nacionais de rugby, sendo denominado um dos principais clubes do esporte no Brasil, mostrando a cada ano que vem para brigar por mais um título. A missão do Farrapos não é nem um pouco fácil, mas não impossível. A equipe de Bento treinou intensamente toda a semana visando essa importante partida e, somado com as forças renovadas depois de um feito histórico, a equipe chega ainda mais animada para enfrentar o time inglês, desejando assim derrubar mais um tabu dentro da competição. Até então, o Spac é líder do Supor 8 com duas vitórias em dois jogos, vencendo o Pasteur na primeira rodada pelo suado placar de 7 a 3 e vencendo a equipe recém promovida Jacareí por 42 a 15. Já o Farrapos ocupa a 6ª posição com uma derrota, contra o Desterro, e uma vitória na rodada passada contra o São José. 

O jogo está agendado para ser realizado no sábado, dia 18, às 15h no Estádio da Montanha. Além deste jogo simbolizar a estreia do Farrapos dentro de suas dependências, também será uma partida de grande rivalidade e, sobretudo, um jogo bastante equilibrado, afinal, ambas as equipes pretendem começar bem a competição para assim, ficar cada vez mais perto da classificação para as semifinais e continuar a sonhar com o título do Super 8. O Farrapos busca, além de mais um feito inédito, a sua segunda vitória na competição para que consiga embalar na competição e ficar entre os primeiros colocados da tabela de classificação. 

Classificação

1º Spac – 9

2º Desterro - 9

3º Curitiba - 6

4º São José – 5

5º Pasteur - 5

6º Farrapos - 4

7º Band Saracens - 2

8º Jacareí - 0

 

Galeria de fotos