• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta o Serra valendo uma vaga na final do Campeonato Gaúcho

Jogo decisivo será realizado neste sábado, dia 21, no Estádio da Montanha

  1. Publicado em 19/05/2016
Farrapos enfrenta o Serra valendo uma vaga na final do Campeonato Gaúcho Foto: Kévin Sganzerla

O Farrapos entrará em campo neste sábado, dia 21, às 15h30 no Estádio da Montanha para enfrentar a equipe do Serra em jogo valendo uma vaga na grande final do Campeonato Gaúcho de Rugby de 2016. Em jogo único, a equipe de Bento medirá forças contra o adversário de Caxias visando se manter invicto na competição e continuar vivo na busca pelo heptacampeonato gaúcho. 

Na fase classificatória, as equipes se enfrentaram em Caxias do Sul, e sem grandes dificuldades, o Farrapos derrotou os donos da casa pelo placar de 79 a 0. Na primeira fase, os comandados pelo técnico Javier Cardoso terminaram na liderança da competição com 100% de aproveitamento, já o Serra ficou na 4ª colocação com 10 pontos conquistados. Amplamente favorito para chegar a final, o Farrapos espera colocar a sua superioridade em campo para derrotar os adversários e chegar mais uma vez na final da competição estadual. 

No outro confronto válido pelas semifinais, o Charrua enfrenta a equipe do San Diego. No jogo entre as equipes na primeira fase, o Charrua, jogando fora de casa, levou a melhor, conquistando a vitória pelo placar de 17 a 8. 

Semifinais - 21/05:

Farrapos x Serra - 15:30 - Estádio da Montanha 

Charrua x San Diego - 15:00 - Sociedade Hípica Porto Alegrense

Disputa do 5º lugar - 21/05:

Centauros x Brummers

Galeria de fotos