• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta o Serra em busca da vitória para voltar à liderança do estadual

Equipe de Bento deseja manter a invencibilidade no Campeonato Gaúcho de Rugby

  1. Publicado em 29/04/2016
Farrapos enfrenta o Serra em busca da vitória para voltar à liderança do estadual Foto: Kévin Sganzerla

O Farrapos segue na luta pela conquista do seu heptacampeonato gaúcho de rugby, e neste sábado, dia 30 de abril, a equipe terá mais um importante confronto que poderá colocar a equipe de Bento de volta na liderança da competição estadual. Jogando fora de casa, os comandados de Javier Cardoso enfrentam a equipe do Serra em Caxias do Sul, partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho de Rugby de 2016..

A equipe do Farrapos está invicto na competição, junto com a equipe do Charrua, a qual está na liderança do estadual com um ponto a mais que os bento-gonçalvenses. Em busca de retomar a ponta da tabela, o Farrapos deseja fazer mais uma boa atuação dentro de campo para conquistar a vitória e retornar à liderança. Os comandados do técnico Javier realizaram treinamentos intensivos nas últimas semanas visando o confronto contra a equipe caxiense. 

A equipe intermediária do Farrapos também entrará em campo neste domingo jogando contra o Serra em busca da reabilitação na competição. No último jogo, a equipe perdeu sua invencibilidade para o San Diego, atuando fora de casa, perdendo pelo apertado placar de 19 a 17. 

4ª rodada:

Serra x Farrapos

San Diego x Charrua

Centauros x Brummers

Classificação:

Portal do Rugby

Galeria de fotos