• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta o S.C. Rugby valendo vaga à final do Campeonato Gaúcho

Equipe de Javier Cardozo entra em campo visando chegar a sua oitava decisão seguida na competição estadual

  1. Publicado em 01/06/2017
Farrapos enfrenta o S.C. Rugby valendo vaga à final do Campeonato Gaúcho Foto: Kévin Sganzerla

O Farrapos recebe, neste sábado, dia 3, no Estádio da Montanha, o S.C. Rugby pela semifinal do Camepoanto Gaúcho de Rugby, valendo vaga à decisão do título da competição estadual de 2017. A equipe comandada pelo técnico Javier Cardozo vai em busca do seu octacampeonato gaúcho, almejando dar sequência à hegemonia do Farrapos no estado. 

Na primeira fase, o Farrapos terminou na liderança isolada com 100% de aproveitamento na competição. Já a equipe do S.C. Rugby, clube resultante da junção entre Serra e Caxias Rugby, conquistou a classificação na última rodada, terminando na 4ª posição com 10 pontos. Na fase classificatória, jogando fora de casa, a equipe bento-gonçalvense derrotou os caxienses pelo amplo placar de 66 a 12. 

Para o S.C. Rugby chegar a final, a equipe de Caxias do Sul terá que quebrar uma grande e expressiva sequência de resultados positivos do Farrapos na competição. A equipe de Bento Gonçalves não perde no Campeonato Gaúcho desde 2009, conquistando todos os seus títulos de forma invicta até então. No outro confronto da semifinal, San Diego e Charrua realizam o clássico da capital, também neste sábado, dia 3, valendo vaga à final da competição.

Semifinal - Campeonato Gaúcho de Rugby:

03/06 - Farrapos x S.C. Rugby - 14h30 - Estádio da Montanha 

03/06 - San Diego x Charrua - 14h - Sociedade Hípica Porto-Alegrense

Galeria de fotos