• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta o S.C. Rugby pela penúltima rodada do Campeonato Gaúcho

Equipe de Javier Cardozo lidera a competição com 100% de aproveitamento

  1. Publicado em 04/05/2017
Farrapos enfrenta o S.C. Rugby pela penúltima rodada do Campeonato Gaúcho Foto: Kévin Sganzerla

O Farrapos enfrenta a equipe do S.C. Rugby fora de casa neste sábado, dia 6, às 15h, em Caxias do Sul, em confronto válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Rugby de 2017. A equipe bento-gonçalvense, a qual já está classificada às semifinais da competição, almeja conquistar mais uma vitória para manter a liderança e a invencibilidade no torneio. 

Na rodada passada, a equipe do Farrapos derrotou o Charrua pelo apertado placar de 28 a 24, permanecendo na primeira colocação com 12 pontos conquistados, mesma pontuação que o San Diego, o qual também está invicto no campeonato. Já o S.C. Rugby, clube resultante da junção entre Serra e Caxias Rugby, possui apenas uma vitória na competição, somando até então quatro pontos. Durante a pré-temporada, Farrapos e S.C. Rugby se enfrentaram na Montanha, com vitória dos donos da casa pelo placar de 55 a 0.

Além da categoria principal, a equipe intermediária e juvenil (M19) do Farrapos também estarão em campo em busca de mais uma vitória. 

4ª rodada:

S.C. Rugby x Farrapos

Brummers x Charrua

URSM x San Diego

Classificação:

Galeria de fotos