• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta o São José pelo Super 8

Depois de perder na estreia, a equipe de Bento deseja conquistar sua primeira vitória na competição

  1. Publicado em 10/07/2015
Farrapos enfrenta o São José pelo Super 8 Herminio Nunes/Fotojump

A equipe do Farrapos vai até São José dos Campos, em São Paulo, para enfrentar a forte equipe do São José, jogo o qual é válido pela 2ª rodada do Super 8. Na estreia, a equipe de Bento enfrentou a equipe do Desterro e acabou sendo derrotado por 29 a 17, e agora a equipe almeja vencer fora de casa para dar começo a busca pela classificação para as semifinais.

E para conquistar o triunfo contra a forte equipe do São José, a equipe do Farrapos precisará quebrar a invencibilidade do adversário atuando contra a equipe de Bento. Até então, os paulistas nunca perderam para o Farrapos, sendo que as equipes se enfrentaram em 4 ocasiões, e todas elas terminaram com vitória para a equipe de São José dos Campos. A equipe que já foi oito vezes campeã da competição enfrentou o Band Saracens e mesmo tendo dificuldades, obteve a vitória pelo placar de 17 a 11. O Farrapos agora visa fazer uma atuação diferenciada para combater a forte equipe do São José, tarefa nada fácil, mas que está sendo trabalhando constantemente para que a equipe arranque o mais rápido possível na competição. 

Outro motivo importante para a equipe do Farrapos conquistar um triunfo sobre o São José, além de querer engrenar no campeonato, é o fato de que, na terceira rodada, a equipe joga em casa contra a forte equipe do Spac, mais uma tarefa nada fácil que o Farrapos terá que encarar. A tabela é bastante árdua para a equipe de Bento, porém, a grande notícia que pode ajudar o Farrapos é a volta do fullback Guilherme Coghetto, o qual estava desde dezembro de 2014 se recuperando de uma fratura na fíbula e também de um rompimento do ligamento do tornozelo direito. 

O jogo está agendado para acontecer no sábado, às 15:30 em São José dos Campos. O jogo é de total importância para o Farrapos, o qual almeja apenas uma coisa, a vitória para dar início a sua briga pelo título inédito do campeonato nacional de rugby. 

2ª rodada:

São José x Farrapos

Curitiba x Pasteur

Spac x Jacareí

Desterro x Band Saracens

Classificação

1º Curitiba - 5

2º Desterro - 5

3º São José - 4

4º Spac - 4

5º Pasteur - 1

6º Band Saracens - 1

7º Farrapos - 0

8º Jacareí - 0

Galeria de fotos