• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta o San Diego pelo Gaúcho de Rugby

Visando a classificação antecipada, o Farrapos quer vencer o San Diego para garantir sua vaga à final

  1. Publicado em 17/04/2015
Farrapos enfrenta o San Diego pelo Gaúcho de Rugby Foto: Kévin Sganzerla

Depois da vitória suada em Porto Alegre contra a equipe do Charrua por 22 a 21, o Farrapos quer respirar na competição e almeja mais uma vitória para encaminhar a sua classificação para a final da competição. Se obtiver a vitória no sábado sobre a equipe Porto-Alegrense, o Farrapos estará vivo para ficar na primeira colocação do campeonato, porém em caso de derrota, poderá colocar tudo a perder na última rodada.

Entretanto o desempenho da equipe de Bento Gonçalves anula qualquer chance de derrota contra o San Diego, porém no rugby, nada pode ser previsto. Até então o Farrapos não perdeu nenhuma partida, estando 100% na competição e com 14 pontos na tabela, 2 pontos acima do segundo colocado. Já o San Diego ocupa a 4ª colocação com apenas 8 pontos.

O ponto positivo do Farrapos será a volta de alguns atletas que estavam desfalcados na última partida contra o Charrua, com isso, ganhando mais força em sua equipe e mais opções para o técnico Carlitos colocar em campo. Baby, Civardi, Marini, Daian, Buda,Marido e Pietro são os jogadores que estarão a disposição do treinador para a partida deste sábado. Mesmo assim ainda tem vários atletas machucados, e que ficaram um bom tempo fora dos gramados. 

O jogo será realizado sábado, dia 18/04, ás 15:30 no Estádio da Montanha com entrada franca. É esperado um ótimo jogo já que o San Diego, bem como fez o Charrua, poderá assustar e ameaçar a hegemonia do Farrapos no Campeonato Gaúcho. 

 

Galeria de fotos