• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta o penúltimo colocado do Super 8 no Estádio da Montanha

Equipe de Javier Cardoso visa continuar com os bons resultados em casa para se aproximar da zona de classificação

  1. Publicado em 29/09/2016
Farrapos enfrenta o penúltimo colocado do Super 8 no Estádio da Montanha Foto: Xandão/XDesign

Depois de ser derrotado fora de casa pelo São José por 33 a 27, o Farrapos volta a jogar em seus domínios, desta vez, enfrentando a equipe do Bandeirantes Saracens, em confronto previsto para o próximo sábado, dia 1º de outubro, às 15h no Estádio da Montanha, válido pela 10ª rodada do Super 8. A equipe comandada por Javier Cardoso espera continuar com as boas atuações dentro de campo jogando em Bento Gonçalves para fazer o seu dever de casa e permanecer na busca por uma vaga à final da competição. 

Na rodada passada, em jogo marcado por muitas viradas no marcador, a equipe do Farrapos foi derrotada pelo São José, vice-líder da competição nacional, pelo apertado placar de 33 a 27, somando mais um ponto bônus na tabela. Com a derrota, a equipe segue sem vitórias jogando fora de casa, terminando a rodada na 4ª colocação com 22 pontos. Já o Band Saracens perdeu em casa para o lanterna Niterói pelo placar de 44 a 40, permanecendo na penúltima posição do campeonato. 

Até então, os paulistas conquistaram apenas duas vitórias no Super 8, uma delas contra a própria equipe do Farrapos. No primeiro turno, o Band Saracens conquistou a vitória sobre os gaúchos pelo placar de 35 a 31. Encontrando-se na 7ª colocação e distante das demais equipes, os paulistas desejam se reabilitar na competição o quanto antes para fugir da zona de rebaixamento. 

Farrapos enfrenta o Charrua pela semifinal da Copa RS

A equipe intermediária do Farrapos entra em campo contra a equipe do Charrua valendo vaga à final da Copa RS, em confronto preliminar da partida do Super 8. Depois de terminar a primeira fase na primeira colocação de seu grupo, a equipe enfrenta os porto-alegrenses visando obter a vaga para a decisão da competição, almejando conquistar o seu bicampeonato da Copa RS. Na outra partida da semifinal, Serra e Universitário de Santa Maria decidem a vaga para a final em Caxias do Sul. 

10ª rodada:

Desterro x São José

Pasteur x Curitiba

Niterói x SPAC

Farrapos x Band Saracens

Classificação:

Portal do Rugby

Galeria de fotos