• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta o Pasteur visando se recuperar no Super 8

Equipe gaúcha vem de três derrotas seguidas na competição nacional

  1. Publicado em 01/09/2016
Farrapos enfrenta o Pasteur visando se recuperar no Super 8 Foto: Elis Rodrigues

O Farrapos Rugby Clube enfrenta a equipe do Pasteur neste sábado, dia 3, às 14h30 no Estádio da Montanha, visando conquistar a sua segunda vitória para se reabilitar na competição nacional. Depois de três derrotas seguidas no Super 8, os comandados de Javier Cardoso esperam realizar uma boa atuação para dar fim à sequência negativa de derrotas com o objetivo de se aproximar da parte de cima da tabela. 

Em seu último confronto, o Farrapos foi derrotado pelo Desterro, líder da competição, por 17 a 14, terminando a rodada na 6ª colocação com 7 pontos. Já o Pasteur, depois da vitória sobre o Niterói por 24 a 8, ultrapassou a equipe gaúcha na tabela de classificação, ocupando a 5ª posição com 11 pontos conquistados. Jogando novamente em casa, com o apoio de sua torcida, a equipe de Bento deseja conquistar um bom resultado para se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar da briga pela classificação para a grande final. 

No histórico do confronto, as duas equipes se enfrentaram em cinco ocasiões no campeonato nacional, com três vitórias para os paulistas e duas para os gaúchos. Além do desejo de acabar com a sequência de derrotas, o Farrapos almeja vencer para comemorar os 5 anos do primeiro estádio de rugby do Brasil, completados no último dia 28, com uma grande vitória. 

6ª rodada:

SPAC x São José

Band Saracens x Curitiba

Farrapos x Pasteur

Niterói x Desterro

Classificação:

Portal do Rugby

Galeria de fotos