• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta o Niterói em casa pelo Super 8

Equipe busca a sua terceira vitória na competição para se aproximar da parte de cima da tabela

  1. Publicado em 08/09/2016
Farrapos enfrenta o Niterói em casa pelo Super 8 Foto: Kévin Sganzerla

O Farrapos Rugby Clube enfrenta a equipe do Niterói neste sábado, dia 10, às 14h30, no Estádio da Montanha, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da fase classificatória do Super 8 de 2016. Ocupando a 6ª posição, a equipe comandada por Javier Cardoso almeja fazer o seu dever de casa contra os cariocas para se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar da parte de cima da tabela, visando às primeiras duas colocações da competição para chegar à tão sonhada final. 

Na rodada passada, a equipe de Bento protagonizou uma ótima atuação dentro de campo, derrotando o Pasteur pelo placar de 15 a 10. Já o recém promovido Niterói vem de derrota em casa para o líder Desterro por 47 a 13, ficando na 7ª colocação com 6 pontos, mesma pontuação que o lanterna Band Saracens. Até então, com apenas uma vitória, a equipe carioca luta apenas para continuar na elite do Rugby brasileiro. 

No histórico do confronto, a retrospectiva entre as equipes conspira a favor do Farrapos, o qual derrotou o Niterói nas três ocasiões em que os clubes se enfrentaram na competição nacional. Novamente jogando diante de seu torcedor, a equipe gaúcha espera colocar o seu favoritismo dentro de campo para conquistar a sua terceira vitória no Super 8. 

7ª rodada: 

São José x Curitiba

Band Saracens x SPAC

Pasteur x Desterro

Farrapos x Niterói

Classificação: 

Portal do Rugby

Galeria de fotos