• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta o líder Desterro em casa pelo Super 8

Equipe busca acabar com a invencibilidade dos catarinenses para se aproximar da zona de classificação

  1. Publicado em 13/10/2016
Farrapos enfrenta o líder Desterro em casa pelo Super 8 Foto: Elis Rodrigues

Depois do feito histórico na rodada passada, quando o Farrapos derrotou pela primeira vez o SPAC, a equipe gaúcha almeja mais uma vez surpreender na competição nacional para se aproximar da zona de classificação do Super 8. Os comandados de Javier Cardoso realizam o seu último confronto dentro de casa, enfrentando o líder e já classificado Desterro neste sábado, dia 15, às 15h no Estádio da Montanha, visando quebrar com a invencibilidade dos catarinenses para conquistar mais uma vitória diante de seu torcedor. 

Na rodada passada, o Farrapos enfrentou fora de casa a equipe do SPAC, derrotando pela primeira vez os paulistas em sua história pelo placar de 28 a 17, permanecendo na briga pela classificação à final da competição. Com o resultado positivo, a equipe chegou aos 28 pontos, ocupando a 4ª colocação do torneio. Já o Desterro vem de vitória sobre o Band Saracens pelo apertado placar de 29 a 27, continuando invicto e confirmando a sua presença na final do Super 8 de forma antecipada. 

No primeiro turno da competição, o Farrapos enfrentou a equipe do Desterro fora de casa, conseguindo realizar uma boa atuação dentro de campo, porém, os erros cometidos pela equipe custaram a vitória na partida, perdendo para os catarinenses pelo placar de 17 a 14. Só esse ano, as equipes se enfrentaram em três ocasiões, com duas vitórias do Desterro e uma vitória do Farrapos pela Liga Sul de Rugby. 

12ª rodada:

Band Saracens x São José

SPAC x Curitiba

Niterói x Pasteur

Farrapos x Desterro

Classificação:

Portal do Rugby

Galeria de fotos