• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta o lanterna São José em casa pelo Super 8

Equipe bento-gonçalvense visa conquistar mais uma vitória para se manter invicto atuando em suas dependências

  1. Publicado em 17/08/2017
Farrapos enfrenta o lanterna São José em casa pelo Super 8 Foto: Kévin Sganzerla

O Farrapos recebe, neste sábado, dia 19, o lanterna São José pela 6ª rodada do Super 8, às 15h, no Estádio da Montanha. Visando permanecer invicto atuando em seus domínios, a equipe de Javier Cardozo deseja repetir as boas atuações dos últimos confrontos para derrotar os paulistas e seguir nas primeiras colocações da competição nacional.

Na rodada passada, o Farrapos derrotou, nos minutos finais de partida, o Desterro pelo placar de 32 a 29, assumindo a 3ª colocação com 15 pontos conquistados, cinco a menos que o líder Jacareí. Ao contrário da equipe gaúcha, o São José não vive uma boa fase no campeonato. Com apenas três pontos somados até então, os paulistas ainda não venceram no Super 8, ocupando a lanterna da competição nacional, distante das demais equipes. 

No histórico do confronto entre os gaúchos e paulistas, as equipes já se enfrentaram em sete ocasiões, com cinco vitórias do São José contra duas do Farrapos. No Super 8 do ano passado, os bento-gonçalvenses derrotaram os joseenses por 27 a 15, no Estádio da Montanha. Já atuando fora de casa, os gaúchos foram superados pelo apertado placar de 33 a 27. 

6ª rodada - Super 8:

Curitiba x Desterro

Farrapos x São José

Pasteur x SPAC

Poli x Jacareí

Galeria de fotos