FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 03/08/2017

Farrapos enfrenta o Curitiba visando se manter na parte de cima da tabela do Super 8

Equipe bento-gonçalvense ocupa a vice-liderança do Super 8 com 10 pontos conquistados em três partidas

Publicidade

O Farrapos visita a equipe do Curitiba Rugby, atual campeã do Super 8, neste sábado, dia 5, na capital paranaense, em confronto válido pela 5ª rodada do Super 8 de 2017. Após conquistar a sua segunda vitória na competição, o Farrapos deseja manter o bom aproveitamento dentro de campo visando permanecer na briga pela liderança da 1º fase do campeonato nacional.

Na rodada passada, o Farrapos obteve o seu primeiro resultado positivo atuando longe de seus domínios, derrotando a tradicional equipe do SPAC pelo placar de 28 a 22, assumindo a vice-liderança do Super 8 com 10 pontos conquistados. Já o Curitiba, comandado pelo técnico Carlitos Baldassari, ex-treinador do Farrapos, não faz um início de competição promissor até então. A equipe paranaense ainda não venceu no campeonato, ocupando a penúltima colocação com três pontos conquistados, todos através de pontos bônus. 

Neste ano, as equipes se enfrentaram pela Liga Sul de Rugby, com vitória do Farrapos fora de casa pelo placar de 20 a 5. No histórico do confronto, levando em conta apenas jogos oficiais pelo Super 8, os paranaenses levam a melhor, com cinco vitórias a favor contra três vitórias dos gaúchos. 

5ª rodada:

Curitiba Rugby x Farrapos

Desterro x São José

Pasteur x Jacareí

SPAC x Poli

ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br